sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CHEGOU!!!!! Encomenda Flor de Menina

Olá meninas!!!!
Não acredito!!!!! Finalmente chegou minha encomenda do Flor de Menina! Toda vez que compro alguma coisa dessas lojinhas é a mesma ansiedade, mas confesso que dessa vez foi pior rsrsrsrs..... O carteiro passou aqui três vezes e nunca tinha ninguém pra receber (eu já tava ficando estressada rssrs), mas hoje fui até o Correio retirar o meu pacotinho!!!
Eu comprei uma réplica de pincéis da MAC e um delineador em gel, assisti várias reviews que diziam que esses pincéis são ótimos!! Estou louca pra usar!!! e o delineador é para testar mesmo rsrs!
Gente eu super recomendo essa lojinha, esta é a minha segunda compra no site, primeiro comprei a paleta de 120 cores neutras e os pedidos chegam sempre muito bem embalados, tudo em perfeito estado!!!

Segue o link da loja:

http://www.flordemeninamakeup.net/


E vocês tem alguma lojinha super confiável para comprar?


Olhem só o que eu comprei!!!






Beijos!!!

6 comentários:

  1. Uau que lindos os seus novos pinceis, adorei!
    e o delineador e mto bom tbm viu

    ResponderExcluir
  2. Nossa eles são lindos mesmo!! Mas antes de testar quero lavar um por um!!! rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. como é um delineador liquido? vc usa com pincel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele é em gel, você tem que usar com um pincel chanfrado!!!

      Excluir
  4. Nossa estou babando nos pincéis, vc já usou?? São bons? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui usar todos, usei só alguns de olhos, mas o de esfumar faz toda diferença, ainda não vi vendendo em nenhum lugar aqui no Brasil.
      Beijos!

      Excluir