quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Justificativa de Ausência

Olá meninas, estou escrevendo este post para justificar a minha ausência por estes dias atrás.
Realmente fiquei sumida por uns dias, primeiramente fiquei sem internet, depois fui para São Paulo visitar minha família e comemorar o meu aniversário, mas na segunda-feira tivemos uma surpresa muito triste, a minha cachorrinha July de 15 aninhos morreu..... fiquei e ainda estou muito triste por conta disso, sei que foi melhor pra ela e que ela já estava sofrendo demais, mas a saudade aperta no peito e fico um pouco desanimada e sem vontade de fazer as coisas. Mas como sei que a vida segue, hoje resolvi retomar ao blog que é uma terapia maravilhosa pra mim! Conto com a ajuda de vocês!


Olhem só meu bebezinho lindo um dia antes dela ir para junto do papai do céu...

Beijos!


2 comentários:

  1. Que linda! É muito triste quando nossos bichinhos se vão. Muito mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda está muito difícil, para muitos, isso é besteira... realmente existem problemas maiores, mas para mim, no momento, é o que tem me deixado triste.... mas vai passar....não vejo a hora da tristeza ir embora e ficar somente com a saudade!!

      Excluir