quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Oportunidade Mary Kay

Olá meninas!!!

Hoje estou aqui para mais uma vez compartilhar com vocês algo que para mim é muito bom e que pode ser "aproveitado" por outras pessoas, algo que pode fazer alguém mais feliz (seja qual for a forma).
Pra quem não me conhece, sou ex bancária e sempre trabalhei muito (muito mesmo), mas agora escolhi trabalhar e ganhar dinheiro de outra forma, forma esta que está me fazendo muito feliz, trabalho em uma empresa multinacional que é número 1 em venda de cosméticos nos EUA e que está conquistando o Brasil e o mundo. Uma empresa que proporciona crescimento pessoal e profissional, reconhecimentos pelo desempenho (pode ter certeza que é verdade, não é balela), permite que o consultor (a) seja dono(a) do seu próprio negócio, com flexibilidade de horários e ainda com ganhos ilimitados.
Essa oportunidade de começo fiquei um pouco desacreditada, mas mesmo assim, fui procurar saber e conhecer o que me aguardava e dito e feito, é mudança de vida na certa!
Eu já conheci muitas histórias de sucesso dentro dessa empresa (contadas pela própria pessoa) e a minha história já começou também, mas se você procurar, sem dúvida nenhuma encontrará muitas outras divulgadas na internet.






Vejam só esta matéria publicada no G1 no mês passado (vale super apena ver).

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2012/09/empreendedores-largam-empregos-e-quadruplicam-renda-no-amazonas.html?


Empreendedores largam empregos e quadruplicam renda no Amazonas

Empreendedores quadruplicam renda mensal em menos de dois anos. Brasileiros não incentivam empreendedorismo, segundo empresários.


Se você se interessar por esse trabalho maravilhoso, fale comigo, pois estou recrutando pessoas para a minha equipe!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário