terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vídeo- Como eu uso meus pincéis?




Olá meninas!!!

Aproveitando o post de limpeza dos pincéis que escrevi esta semana, o post de hoje acompanha um vídeo no meu canal no Youtube onde mostro os meus pincéis favoritos, algumas dicas e explico como EU uso cada um deles.
Como eu já disse no vídeo, aquela é a maneira como eu uso, não significa que é o certo ou errado, pois eu não sou nenhuma profissional, mas é a forma que dá certo pra mim, por isso resolvi compartilhar com vocês (quem sabe pra vocês também não funciona??!!!). 

Os pincéis dão um ar mais natural e profissional à make, cada um tem seu objetivo e se encaixa perfeitamente ao rosto.

Agora chega de Blá blá blá e vamos ao vídeo!!!!



Se preferir assistir no Youtube CLIQUE AQUI

Obs. 

Pincéis de cerdas sintéticas são usados para produtos líquidos ou cremosos/pastosos.
Pincéis de cerdas naturais são usados para produtos em pó.

Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas!

Compartilhem com as amigas!

Para curtir nossa página no Facebook e ter acesso a várias outras dicas CLIQUE AQUI

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário