quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vídeo- Kit Básico de Maquiagem

Olá meninas!!!

O post de hoje é referente ao vídeo Kit Básico de Maquiagem que já está disponível no meu Canal do You Tube.... Nesse vídeo eu mostro alguns produtos que são indispensáveis para aquelas pessoas que estão montando seu kit de maquiagem agora, que estão iniciando com essa paixão!!!



O que é essencial para mim:


Produto                                                  Sugestão (O que estou usando)

Base (seja ela em pó, em creme ou líquida)             Base líquida Timewise Matte Mary Kay
Corretivo                                                               Corretivo Yellow Mary Kay
Pó Facial                                                               Skinfinish Natural MAC
Blush                                                                     Pinch Me da MAC
Sombras (seja ela unitária ou em paletas)               Paleta 120 cores ou Sombra mineral Mary Kay
Rímel                                                                    Máscara Ultimate da Mary Kay
Lápis de olho                                                        MAC
Batons                                                                  Mary Kay


Como eu disse no vídeo, as marcas citadas no vídeo são as que eu estou usando e aprovando, mas isso não significa que somente elas sejam boas, servem apenas como sugestão, afinal o que está sendo bom pra mim pode ser pra vocês também!

E agora, o vídeo.....





Se você preferir, pode assistir no Youtube e ter acesso a outros vídeos do canal Clique Aqui

Espero que gostem!! Se gostarem cliquem em GOSTEI e se inscrevam no canal!! E se você gostar muito (ou quiser me ajudar) FAVORITE o vídeo!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário