quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vídeo: TAG 15 Perguntas Fashion

Olá meninas!!!

O post de hoje demorou mais chegou!!! Finalmente!!! Fiquei o dia todo enrolada com esse vídeo (gravação, edição e esperando upload no You Tube).... Mas o importante é que agora está no ar!!
O vídeo de hoje é uma TAG 15 perguntas fashion, resolvi gravar esse vídeo com objetivo de quem ainda não me conhece passar a me conhecer melhor, sabendo algumas opiniões minhas e a maneira como eu penso!

E agora, o vídeo......


Se preferir, você pode assistir no You Tube Clique aqui




Vejam as perguntas que foram respondidas no vídeo:


  1. Uma peça de roupa indispensável
  2. Qual a pior gafe de moda?
  3. As cores que mais veste
  4. As cores que menos veste
  5. Um acessório que te torne estilosa
  6. Você combina maquiagem com a roupa?
  7. Segue a moda a risca?
  8. Roupa favorita do momento
  9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
  10. Uma moda que não gostava e depois seguiu
  11. Moda ou estilo preferido
  12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
  13. Qual seu ícone de moda?
  14. O que gosta e o que não gosta na moda?
  15. Descreva em algumas palavras o seu estilo.
E aí meninas??? Vamos todas responder??? Também quero te conhecer melhor!!!

Todas já se inscreveram no canal??? Estou esperando vocês!!

Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário