quarta-feira, 3 de julho de 2013

Na Trend do Cinto Apache

Olá meninas, tudo bem?

Como vocês já sabem, um dos meus assuntos favoritos é moda, por isso hoje vim falar sobre um acessório, mas especificamente um cinto, que está fazendo a cabeça das blogueiras e fashionistas brasileiras e gringas! Ele é inspirado na grife Lilly Sarti (o original custa em média R$ 700,00) oiiiii????? com esse preço, "CINTO MUITO" rsrs, mas como nós pobres mortais não podemos ficar fora dessa (Ufaaaa!!) criaram um modelo inspired que é idêntico ao original e se tornou o cinto da vez! E cada dia fico mais louca para encontrar um para chamar de meu! Porém, mesmo essas versões inspired ainda não tem um preço muito "amigo" (o mais barato que encontrei foi de R$ 90,00 =( ). Mas pra mim, ainda assim vale super apena, pois  ele é lindo e dá aquele up em qualquer produção!



Que arraso isso aqui minha gente!!



As Super Fashionistas usando....









Olha aí A Giovanna Antonelli com o dela....




Depois de todas essas inspirações, alguém se anima em pagar R$ 100 conto no cinto da vez?? EU QUEROOOOOOOOOOOOO!!!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário