segunda-feira, 30 de julho de 2012

INTRODUÇÃO...


Olá meninas!! Sejam bem vindas ao meu blog!



É com muita felicidade que depois de muito tempo resolvi criar coragem para criar esse cantinho a fim de discutirmos e trocarmos idéias sobre todos aqueles assuntos maravilhosos que toda mulher gosta (cabelo, maquiagem, unhas, cuidados com o corpo e blá, blá, blá) e que deixam os homens loucos hahahah
Sou vaidosa desde sempre, mas agora estou tentando me aprofundar um pouco mais em todos os assuntos relacionados à beleza e para isso conto com a ajuda de vocês!!!
Então a partir de agora este será como um canal de inspiração para toda s que aqui passarem!

5 comentários:

  1. Oiiiii !! testanto comentários!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog vai ser hiper na moda! Vou seguir diariamente :)

    ResponderExcluir
  3. A ideia foi ótima!! Beleza é um assunto extenso e dinâmico, aonde por exemplo, constantemente lançam-se produtos no mercado sendo difícil saber quais são os que realmente funcionam. Assim, nesse espaço podemos compartilhar nossas experiências, indicar produtos e ficarmos mais atentas às novidades, o que irá facilitar nosso dia-a-dia. Desafio: Mayara kkkkk espero aprender muito com vcs meninas bjos e parabéns Aline ficou muito lindinho!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ma. Eu sempre tive muita vontade de criar um blog sobre este assunto, mas nunca tive coragem e determinação, mas agora consegui e conto com a ajuda de vocês para continuar, porque como eu já disse, adoro este assunto e quero aprender ainda mais, será maravilhoso essa troca de experiências. Bjus

    ResponderExcluir