segunda-feira, 30 de julho de 2012

Produtos que eu uso e super recomendo para o rosto

Olá meninas! Fiquei pensando no que escrever neste primeiro post e decidi falar sobre os meus cuidados com a pele do rosto.
Já que amamos maquiagem se faz necessário um cuidado super especial com o nosso rosto. Dividi os produtos que eu uso em três partes: Dia e Noite.

Dia
1º Limpeza
Semanalmente uso um esfoliante para remover todas as impurezas.
Diariamente lavo meu rosto com um gel de limpeza, sendo uma vez logo quando acordo.
2º Hidratação
Após a limpeza, é imprescindível o uso de um bom hidratante (o meu preferido está sendo o Hidrogel Facial da Vita Derme)
3ª Proteção
Depois de hidratada, espero uns 5 minutos e passo meu protetor solar, mas se  eu for passear, ao invés de passar o protetor solar prefiro usar o meu BB Cream que já serve como hidratante, primer e protetor solar (contém SPF 35)

Noite
1º Demaquilante (Se eu não estiver maquiada, passo direto para a limpeza)
2º Limpeza (mesmo produto que uso pela manhã)
3º Tônico
4º Água Termal
5º Hidratação
Antes de dormir costumo usar um hidratante mais potente.
6º Anti-idade
Estou usando somente o anti-idade para área dos olhos.
Semanalmente uso uma máscara de Pepino.
E vocês o que fazem e quais produtos recomendam para cuidar da pele do rosto???

DIA

Produtos:
Esfoliante - Loreal Pure Zone (Passo 1)
Gel de Limpeza- Effaclar da La Roche Posay
Hidratante- Hidrogel da Vita Derm
BB Cream - MAC
Protetor Solar - Minesol Oil Control da ROC

NOITE


Produtos:
Demaquilante- Effaclar da La Roche Posay
Tônico- Biopur da Biotherm
Água Termal- Eau Thermale da Avene
Hidratante - Acqua Source da Biothern
Anti-idade- Age Fitness da Biotherm

SEMANALMENTE

Produto:
Máscara- Máscara de Pepino Avon Care

2 comentários: