quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Minha vida depois de Mary Kay

Olá meninas!

Se vocês acompanham minha página no facebook, já estão sabendo que eu conheci Mary Kay à algumas semanas atrás e me tornei uma nova consultora de beleza da marca que é conhecida internacionalmente. Porém, eu ainda não havia testado os produtos e não queria indicar uma coisa que eu não havia testado! Mas hoje, depois de usar por semanas seguidas o produto vim aqui contar tudooooo!!!
Sabe aquele produto que você usa e sente a diferença na hora? Sabe aquele produto que você usa e na hora pensa que nunca usou nada parecido? Aquele produto que deixa sua pele saudável e visivelmente mais bonita? Ele é Mary Kay! 

Estou usando o kit de cuidados com a pele: 



1 - 3 em 1 (Limpa, Tonifica e esfolia)
2- Microdermoabrasão (passo 1 refina a pele)
3- Microdermoabrasão (passo 2 restaura a pele)
4- Hidratante facial
5- Base

(Estes produtos tem fator anti-idade, mas ainda não tratam a fundo o envelhecimento, é necessário o uso de mais um produto específico da linha que trata-se de um composto de vitaminas que favorecem a produção de colágeno e elastina da pele).

O kit de microdermoabrasão uso 2 vezes na semana e funciona como um peeling de cristal!!! é simplesmente maravilhoso e eu nunca usei nada igual.

Ainda estou usando o protetor solar ROC, mas sem dúvida vou querer testar o da Mary Kay o mais rápido possível!
Espero que gostem dos meus mais novos queridinhos de beleza!
Posteriormente vou fazer review de cada um dos produtos e detalhar ainda mais cada um deles!

Vocês conhecem a marca? Já usaram algum desses produtos ou outras linhas de tratamento?


Se alguém quiser participar de uma sessão de beleza para eu poder apresentar esta maravilha pode entrar em contato comigo por e-mail borreroaline@gmail.com


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário