segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Unha da semana - AVON

Olá meninas!!!

Fiquei sumida este final de semana porque eu estava em São Paulo visitando minha família e quando estou lá eu só quero colinho de mamãe e papai!! Mas essa semana prometo que vou compensar o tempo perdido!!!
O post de hoje é sobre o esmalte que estou usando esta semana e amei a cor!! Confesso que fazia um tempão que eu tinha comprado, mas nunca tive vontade de usar..... sabe aquela cor que você acha lindo nos outros, mas que em você não fica tão legal???? Pois é, era isso que eu pensava à respeito deste esmalte! Mas......... minha opinião mudou!!! Ebaaaaa!!! Agora super amei esse esmalte e vou querer usar muitas outras vezes.

Cor: Mistérios do destino
Marca: AVON

Vejam as fotos:





E aí gostaram? Já usaram?

Lembrem de seguir o blog, curtir e compartilhar nossa página no facebook http://www.facebook.com/BlogVaidosas


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário