sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Relaxe e durma bem!

Olá meninas!!

Hoje resolvi postar sobre um assunto muito importante para todas as pessoas, o SONO..... o ato de dormir é muito importante para o bom funcionamento do nosso corpo e mente, é durante o sono que alguns hormônios entram em ação no nosso corpo e possibilitam diversos benefícios a nossa vida!
Porém, atualmente, devido ao trabalho e preocupações de uma maneira geral muitas pessoas estão tendo dificuldades em dormir bem, não conseguem relaxar..... Por este motivo, vim compartilhar com vocês o que eu faço para relaxar e ter um sono mais leve. 
Primeiramente, gosto de ouvir somente coisas positivas, nada de noticiários antes de dormir, porque quando dormimos levamos sempre as últimas coisas que fizemos no dia, ou seja, se ouvir notícias negativas (tragédias, assaltos e etc e é só isso que vemos na televisão) é isso que você levará para o seu sono. E o contrário também é verdadeiro, se ouvir coisas boas e positivas será isso que você levará.... aprendi tudo isso com um terapeuta que conheci tempos atrás (se alguém se interessar em conhecer melhor sobre este e outros assuntos relacionados a mente humana me mandem e-mails ou comentários no blog). 
Com base neste contexto, costumo relaxar ouvindo um CD com meditações e palavras positivas onde se é possível descontrair todo o corpo e atrair situações positivas para sua vida.

Vejam alguns dos CDs que embalam o meu soninho e me preparam para um dia seguinte muito mais tranquilo:





Além desses CDs tenho alguns arquivos da época que eu fazia Yoga (Método Derose), vocês conseguem baixar o audio no link http://www.metododerose.org/downloads/?localized_domain=true

Eu recomendo:

MP3 - Relax, Reprogramação Emocional


Vocês não vão se arrepender de conhecer e praticar o relaxamento!

Espero que gostem da dica!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário