sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Projeto Verão 2013 - Treino Posterior de Pernas

Olá meninas!!

Como vocês já sabem, estou no meios do meu Projeto Verão 2013 (espero que vocês também tenham aderido a esse ou a algum Projeto do gênero).
Estou dividindo tudo o que estou fazendo com vocês e como eu já havia falado no post anterior, o meu treino é dividido em A,B e aulas. Desta forma, hoje vou mostrar como é o meu treino B (Posterior de coxas).

Para todos os exercícios são realizadas 4 séries com 10 repetições e descanso de 1 minuto entre as séries.

Mesa Flexora 



Stiff




Flexora em pé



Leg Press Vertical



Elevação de quadril na bola



Adutor



Panturrilha  máquina


Panturrilha no leg press horizontal



Espero que gostem!

Lembrem sempre de seguir o blog, curtir e compartilhar nossa página no facebook http://www.facebook.com/BlogVaidosas


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário