segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Diferenças entre maquiagem mineral e a convencional


O post de hoje é para falar a respeito de um assunto que me intrigava bastante....  as maquiagens minerais, no Brasil, essas maquiagens ganharam uma fama maior no ano passado. O que esses produtos tem de tão diferente? Existem alguma maneira específica para aplicá-los?



A maquiagem mineral é ecologicamente correta e de origem orgânica, feita com substâncias extraídas do solo como óxido de zinco, mica, óxido de ferro, cloreto de bismuto e titânio, os quais são moídos e transformados em pó para ser utilizado como maquiagem, e o principal não contém metais pesados. Este tipo de maquiagem é livre de componentes que possam causar alergia e que possam  prejudicar a estética da pele. Outra vantagem é que a maquiagem também não possui conservantes, óleos, corantes, fragrâncias e até mesmo outras substâncias que possam causar irritações, o que é diferente da maquiagem tradicional.  A pureza dos minerais oferece uma maior afinidade ao ph da pele, propiciando uma ótima cobertura e acabamento natural da pele.



Se você tem a pele sensível, com acne ou  sob efeito de tratamentos dermatológicos SE JOGAAAAAAAA  na maquiagem mineral!  pois possui propriedades calmantes e anti-inflamatórias que ajudam a amenizar os problemas dermatológicos. Além disso, a mesma não causa obstrução dos poros, não resseca a pele e diminui a oleosidade. Mesmo sendo um produto mineral, também é necessário remover a maquiagem do rosto e limpá-la com demaquilante na hora de dormir.
É importante informar que a diferença entre a maquiagem convencional com a mineral é que a segunda não consegue realizar uma cobertura tão uniforme na pele, portanto, as olheiras crônicas, manchas e marcas da pele só serão mais bem disfarçadas com a aplicação da maquiagem convencional, pois a diferença entre ambas está apenas na sua composição.

A Mary Kay conta com uma linha de maquiagens minerais, de alta tecnologia, líder em vendas nos EUA, que podem ser adquiridas por preços maravilhosos, sendo mais acessíveis do que marcas nacionais (pesquise para fazer a comparação). A qualidade, segundo clientes adeptas à maquiagem mineral Mary Kay, é superior às concorrentes, sendo o custo x benefício impressionante.

Veja as fotos e os valores clicando aqui .


Viu só? Muitas opções a preços incríveis (maquiagem mineral, importada, por esse precinho, só na Mary Kay gente!). Você já sabe: para conhecer os produtos, basta entrar em contato comigo. Tá esperando o que para garantir sua vaga e ficar mais linda sem agredir a pele????




Espero que tenham gostado!



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário