sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Azul BIC está com tudo!!

Oi gatonas!!

O Azul BIC é uma super tendência para o verão e eu já estou louca atrás de algumas peças pra me garantir no verão, nntem comprei uma super pulseira azul BIC lindaaaa de morrer!!!
Certeza que essa é a cor da moda, digo isto porque não paro de ver matérias sobre isso em diversos sites de moda. O nome azul BIC já dá pra saber porque né???!!!! Vá dizer que você não é igualzinha a famosa caneta BIC de cor azul!!!
Como é uma cor bem forte e vibrante, muita gente ainda tem dúvida de como combiná-la, por isso estou aqui pra dar algumas idéias pra vocês.... quem sabe não serve de inspiração para o final de semana?!!!

As mais discretas podem combinar o azul com branco ou preto e com acessórios nude




Já as mais ousadas.....




E aí qual o seu estilo???? Eu gostei de tudo!!!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário