terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mensagem para começar a semana!

Olá meninas!!

Realmente estou um pouquinho sumida, fui viajar e acabei ficando sem postar sábado, domingo e segunda-feira sem postar, mas acreditem..... eu vou recompensá-las esta semana (estou até pensando em começar gravar vídeos).
Esta semana li um texto muito interessante do Pablo Neruda e resolvi compartilhar com vocês!!


“Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem se transforma escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajecto, quem não muda as marcas no supermercado, não arrisca vestir uma cor nova, não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o “preto no branco” e os “pontos nos is” a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos."
Pablo Neruda



Acredito que todos nós devemos ler este texto algumas vezes, algumas devem ler algumas vezes no ano, outras algumas vezes no mês, outras, algumas vezes na semana, outras ainda algumas vezes por dia.....  reflita e identifique qual é a sua necessidade!!!

Beijos!!

Espero que gostem do texto e compartilhem com todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário