quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Parceria C&A + Santa Lolla

Olá meninas lindas!!!

Hoje vim falar sobre a mais nova parceria da C&A com a glamourosa marca paulista de sapatos... a Santa Lolla, essa loja tem sapatos belíssimos, mas não é em todos os lugares que conseguimos encontrá-las, sendo assim, a parceria com a C&A será ótimaaaaaaa para nós vaidosas!!! 
E para nós mulheres centopéias..... só nos resta se preparar ( e preparar principalmente o bolso rsrs) porque a coleção chega às lojas agora em novembro!!! Eu já estou louquinha  pra buscar o meu (ou os meus rsrsrsr) meu marido que não me escute rsrsrs.

Olhem só um pouquinho do que vem por aí:





Já deu pra perceber que teremos saltões e muito animal print por aí!!! ADOROOOOOOO!!!

Ao todo serão 73 itens entre calçados e acessórios e o preço varia de R$ 40,00 à R$ 399,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário