domingo, 18 de novembro de 2012

Look do dia- Color Pants

Olá meninas.....

Sim eu estava sumida, mas morrendo de saudades de postar aqui no blog, estou apaixonada por este trabalho! 
O post de hoje é LOOK DO DIA, mas um look do dia diferente, porque além de fotografar o meu look fotografei o look de uma amiga chiquérrimaaaaaaa, a Estela (que por coincidência, nós duas estávamos de color pants, ou calça colorida, que é super tendência para o verão, principalmente nessas cores vibrantes)!!
Usamos este look para o aniversário da Iasmim (filha da Estela), a festa estava linda, a comida maravilhosa, nos divertimos muito.... festa de criança é sempre uma maravilha!

Fotos da decoração da festa







Olha eu brincando!!!


Meu amor brincando




Meu look


Blusinha regata estampada (Marisa)
Calça amarela (quase neon rssr) (Riachuelo)
Acessórios - brincos, relógio e anel dourado
Sandália preta (não lembro mais a loja)



A Make




Look da mãe da aniversariante


Camisa seda branca
Calça laranja neon (arrasooooo demais)
Maxi colar laranja
Sandália dourada



A dupla




Espero que gostem!!

Beijos!!

Um comentário: