quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu canal no You tube!

Olá meninas,

É com muita alegria que venho fazer esse post extra!! Eu finalmente criei coragem para criar o meu canal no You Tube, e mais coragem ainda eu tive quando resolvi gravar o meu primeiro vídeo!!
Criei esse canal com intuito de me aproximar um pouco mais de vocês, responder tags e para exemplificar melhor alguns posts do blog. Estou com muitos planos e vários vídeos programados para as próximas semanas!! Então fiquem de olho!!
Sempre que eu postar algum vídeo eu vou avisar vocês através do Blog e do Facebook.
Gostaria de pedir a ajuda de vocês para divulgar o canal, para isso, conto com a inscrição, com jóinhas (clicar no botão gostei)  e comentários de TODOS (AS) vocês..... Isso é MUITO importante!! Quando eu tiver uma quantidade boa de inscritos no canal e de seguidores no Blog e Facebook vou começar a fazer diversos sorteios de produtinhos de beleza!

O primeiro vídeo é sempre meio estranho, mas espero que vocês gostem!!




Para assistir ao vídeo no You Tube  é só copiar o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=n6_uZn8AEUg

Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário