quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dica esperta contra os sapatos apertados!

Olá meninas!!

Tem coisa pior do que sapato apertado? Dói o calcanhar, dói dedinho, dói dedão...... nossa!!! TENEBROSO!!! mas, depois da dica esperta da minha querida mãezinha os meus problemas acabaram! como em um simples passo de mágica, a dor vai embora e o sapato para de apertar, e o melhor não custa nadinha porque temos tudo em casa.



Sabe do que você vai precisar? Do seu sapato e de um algodão embebido em amaciante de roupas..... Sim, é só isso mesmo e todo problema está resolvido.

Vamos lá:

Você primeiramente pega o seu sapato maledeto que te mata de dor, depois deve-se molhar bastante o algodão no amaciante e passar por toda a parte interna do sapato (principalmente onde mais te machuca, no meu caso é quase sempre no calcanhar), depois disso você deixa o algodão bem molhado dentro do sapato (na região escolhida) por algumas horas (eu deixei por uma noite), em seguida retiro o algodão e deixo secar tudo naturalmente...... depois é só se jogar no seu sapato que estará muitooooo mais confortável (e de quebra estará com um cheirinho maravilhoso rsrsr)!


Ahhh outra dica (que eu nunca testei) é você encher um saco plástico de água e colocar dentro do sapato, em seguida colocar o sapato com o saco dentro do congelador por 24 horas (meio estranho né)....dizem que dá super certo!! 
Obs. Essa dica não é válida para sapatos de camurça




É isso meninas, fácil né? Pra mim, a primeira dica deu super certo, espero que ajude vocês também, façam e me contem o que aconteceu???  

Não esqueçam de seguir o blog, curtir a nossa página no Facebook e de se inscrever no canal do You Tube
http://www.facebook.com/BlogVaidosas


Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário