sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vídeo- Cuidados que tenho com a minha pele!

Olá meninas!!

Ebaaaa mais um vídeo no canal do You tube!!! E dessa vez é pra valer (o primeiro vídeo foi só uma apresentação), o assunto da vez foi os cuidados que eu tenho com a minha pele do rosto, mostrei todos os produtos que uso e falei como uso! Estou amando tudo isso!!

Lista de produtos citados no video:

Demaquilante Mary Kay- R$ 49,00
Demaquilante La Roche Effacler - R$ 79,00
Gel de Limpeza 3 em 1 Timewise (Mary Kay) - R$ 58,00
Hidratante Redutor de Linhas Timewise (Mary Kay) - R$ 60,00
Kit Microdermoabrasão Timewise (passo 1+ passo 2) Mary Kay - R$154,00
Kit Solução dia e Solução Noite Timewise (Mary Kay) - R$ 151,00
Protetor Solar Minesol Oil Control (ROC)- R$ 69,90 

Vejam o vídeo através do endereço http://www.youtube.com/watch?v=VjwPo6fNIAs&feature=plcp



Gostaram? Se inscrevam no canal e compartilhem o vídeo please!!!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário