quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vídeo - Como cuido do meu cabelo!

Olá meninas!!

Vocês estão vendo que eu to gostando desse negócio de gravar vídeos neh rsrsrsr...... Pois é, estou mesmo, tudo o que é um desafio pra mim eu acabo me apaixonando e querendo melhorar cada vez mais!! Espero que vocês estejam gostando do resultado.
O vídeo dessa vez foi sobre cabelo, onde falei e mostrei todos os produtos e os cuidados que tenho que ter com o meu cabelo, inclusive o pente que uso.



Vejam o vídeo:


Se preferirem assistir no You Tube é só copiar o link http://www.youtube.com/watch?v=GL-kglP9TRw&feature=plcp 


Produtos citados no vídeo:

Shampoo Sheer Blonde - John Frieda
Condicionador Sheer Blonde - John Frieda
Máscara de tratamento Silicon Mix Avanti
Shampoo Silver - Lóreal
Condicionador desamarelador - Belofio
Máscara desamareladora - Biotec
Máscara Reconstrutora Moroccanoil (tampa laranja)
Hidratação rápida - 3 Minute Miracle - Aussie
Óleo Relax - Kerastase
Óleo de Argan - Moroccanoil
Protetor térmico - Alta Moda - Alfaparf

Conforme eu disse no vídeo, alguns desses produtos não temos muita facilidade de encontrar aqui no Brasil (Silicon Mix  e Aussie 3 Minute Miracle), mas vocês podem comprar em lojinhas virtuais.

Espero que tenham gostado das dicas e não esqueça, de compartilhar o vídeo e se inscrever no canal! Conto com a ajuda de vocês para divulgar o blog, seja ele no canal do You Tube, na Fan Page no Facebook ou Instagram.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário