domingo, 6 de janeiro de 2013

2013... Novos sonhos! Novos planos!

Olá  meninas!!!

Eu sumi um tempinho (na verdade um tempão!) nesse final de ano, mas agora voltei com força total! 
Espero que todas tenham passado muito bem por todas as festas de final de ano (regada a muita comida, viagens e carinho) que a gente adoraaaa e que agora estejam dispostas a começar um novo ano assumindo a responsabilidade de fazer sempre o melhor para os outros e principalmente com você mesma!
O primeiro post do ano não poderia ser outro que não Planos ( ou melhor promessas rsrsrsr) para o ano de 2013!
Será que essas promessas são sempre as mesmas? Não necessariamente! 
Tudo o que falta é disciplina e determinação, mas como sei que tudo que fazemos por 21 dias seguidos torna-se hábito e quando algo se torna hábito fica muito mais fácil!  Resolvi enumerar algumas coisinhas que (AINDA) não tenho tanta disciplina para fazer, mas que daqui pra frente vou me policiar a realizá-las, sugiro que vocês também façam uma listinha como essa e a carreguem junto com vocês para onde forem para não correr o risco de esquecer nenhum item sequer.

1- Beber no mínimo 2 litros de água por dia

É legal encher uma garrafa de 2 litros e se comprometer a beber toda água durante o dia, desta forma é muito mais fácil controlar a quantidade que você já bebeu e quanto falta beber!



2-  Comer 4 frutas por dia


3- Comer verduras e legumes todos os dias


4- Dormir 8 horas por noite


5- Frequentar a academia de segunda à sábado (só é permitido faltar se acontecer alguma coisa, preguiça não é motivo!)

6-  Destinar 1 hora por dia para ler um livro



Lembrando que essa é a minha listinhas de coisas que ainda não sou muito disciplinada!! Parece pouco, mas pra mim é super difícil cumprir tudo isso aí de cima!! E vocês, quais são seus planos? Me contem!!!

Beijos!!


4 comentários:

  1. Este ano eu vou ser super determinada em minhas coisas, ja comecei fazendo academia! Preciso ter mais foco, garra e determinação.

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!!! O principal vc já fez que foi tomar essa decisão!!Estou aqui para o que der e vier viu.... Pode contar comigo tanto pra te incentivar tanto para puxar sua orelha quando precisar rsrsr... Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai, depois vamos conversar!!! Deus ajuda sempre amiga!! Pode confiar!

      Excluir