terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Look do dia - Natal

Olá meninas!!!

Sim..... eu sei que estou um pouco atrasada, afinal já fazem dias que o natal passou e só agora estou postando o look que usei rsrsrsr..... Mas como vocês sabem, eu estava em viagem e sem acesso à internet.... agora é hora de recuperar o tempo perdido......
Postei algumas fotos do ano novo no Instagram (quem ainda não me segue é só procurar por alineborrero e começar a seguir!!!), mas como as fotos foram tiradas pelo celular a qualidade não ficou das melhores, por isso resolvi nem postá-las aqui no Blog.....  As fotos do natal foram tiradas com o Tablet então ficaram um pouquinho melhor (prometo nunca mais esquecer minha câmera rsrsrsr)!!

Mas vamos ao look....

Natal


Camisa seda branca (Feira dos Importados de Brasília)
Shorts Paetê preto (Feira dos Importados de Brasília)
Sandália nude (Cisi Calçados - loja virtual http://cisicalcados.com.br/loja/)




Look das primas



Esse look pode ser usado em diversas ocasiões!! Eu adorei!!

Espero que gostem!!

Beijos!!

2 comentários:

  1. adorei line
    Parabens sempre acompanho o seu blog
    tbm tenho o meu dá uma olhada lá se der..

    beijoss

    http://achadochique.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi ká!!!! Tudo bem?? Que bom que vc está gostando!!! Eu tb sempre entro no seu blog, adoro os seus achados da Lamis!!!Esse final de semana achei várias coisas lá tb!! Logo vem para look do dia no blog!! Parabéns pra vc tb!! Beijos!!

    ResponderExcluir