terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dica: Shampoo Johnson's Baby

Olá meninas!!

Hoje vim falar sobre o meu novo queridinho...... o shampoo e o condicionador Johnson's Baby Natural. Sempre tinha ouvido falar muito bem sobre lavar o cabelo com produtos infantis, afinal são produtos menos agressivos e com menor quantidade de produtos químicos que prejudicam o cabelo e a própria pele, mas nunca havia feito o teste.... Até que em minha última viagem para São Paulo esqueci meu shampoo de uso diário e tive que usar este que era o único que estava no banheiro rsrsrs.... Pois bem, testei e amei!!! 
No dia seguinte fui louca atrás do meu.... comprei logo a maior embalagem (400 ml)!! e desde então é ele que estou usando (e amando!).
Ele limpa suavemente e tem um cheirinho delicioso que nos remete a infância, simplesmente maravilhoso. E o melhor é o preço, paguei em média R$ 10,00 no shampoo e R$ 12,00 no condicionador (não lembro o valor exato) e pode ser encontrado em farmácias ou em qualquer perfumaria.

Ahhh além de usá-lo como shampoo, ele também é muito bom para lavar os pincéis de maquiagem e também como demaquilante (inclusive nos olhos, pois não arde)!




Eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês!! 

Vale ressaltar que nem todos os tipos de pele e cabelos reagem da mesma forma ao uso de determinado produto, então pode ser que alguém não se dê muito bem com este produto, mas vale apenas testar, afinal, quem é que não gosta de um produto bom e barato??

Alguma de vocês já experimentou o produto? O que achou??

Beijos!!

Um comentário: