segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Preto e Branco! Não tem erro!

Olá meninas lindas!!! Como passaram o final de semana??? Eu passei assistindo vários filmes debaixo das cobertas rsrsr!! Foi muitoooo bom e olha que fazia tempo que eu não curtia um friozinho assim viu, normalmente aqui onde eu moro não faz esse tempinho não.... é sol e mais sol!!! (é claro que não estou reclamando, afinal, eu amooooo de paixão o sol e o calor, mas confesso que às vezes sinto falta de um friozinho gostoso rsrs).
Mas mudando de assunto, vamos ao look que é tendência sempre, seja no verão, outono, inverno e etc.... é aquele famoso coringa de moda......... estou falando da combinação Black and White, o famoso Preto e Branco ou ainda P&B!
Tenho certeza que todas nós temos pelo menos uma peça branca e outra preta ou ainda uma peça de roupa que mescle as duas cores. O preto e o branco são cores neutras que encontramos com muita facilidade em todas as lojas. E o melhor é que podemos criar looks para diversas ocasiões de casuais até festas.
Sendo assim, use e abuse dessa tendência que sem dúvida além de estar na moda, você vai esbanjar elegância por onde passar! 

Agora é só se inspirar......








A calça que está na minha Wishlist à tempos!




Tá vendo só como inspiração é o que não falta para criar seu próprio look!

E aí gostaram? Então corra para o guarda-roupas e crie o seu!

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário