segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look do dia - Casual

Olá meninas!!

Parece que faz uma eternidade que não posto look do dia para vocês!! Mas para matar a saudade, escolhi um look casual, sabe aquele que dá pra usar em diversas ocasiões? Pois então, é este.... eu o escolhi para um jantarzinho no domingo com o maridão (após um dia maravilhoso que passamos no zoológico, quem quiser ver foto é só me seguir no instagram @alineborrero).
Para montar esse look eu resgatei peças antiguinhas do meu guarda-roupa, porém, podem ser consideradas coringas, já que posso criar outros looks completamente diferentes com elas.

O que eu usei:


Calça (tipo sarja) bege - C&A
T-shirt - Marisa
Colete jeans - Riachuelo
Sneakers- (não lembro o nome de loja)
Acessórios - Brinco de pérolas, pulseira de pérolas com spikes e relógio












E aí gostaram? Usariam?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário