sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Treino novo, afinal ainda é verão!

Olá meninas!!!

Eu sei que o Projeto Verão 2013 ficou meio esquecido aqui no blog (confesso que na minha vida também rsrsrs), mas ele voltou com força total! Afinal o carnaval está aí e eu vou viajar rrssrsr
Meninas, mas agora falando sério......eu tenho um problema que talvez algumas de vocês também tenham, eu estava fazendo aqueles treinos que eu postei pra vocês a um tempo atrás (para ver clique em treino de Glúteos e quadríceps e Posterior de pernas), mas acabei cansando e desmotivando, eu estava precisando de algo diferente e que me desse mais motivação. Eis que procurando este incentivo me deparei com um vídeo que me trouxe toda garra novamente!



Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês o meu novo treino:






Esses vídeos serviram como inspiração e tive que fazer algumas adaptações, afinal, não são todos os aparelhos que temos na academia e também depende muito do movimento (horário de pico é impossível fazer determinados exercícios) e ainda ambos são focados em glúteos e posterior de pernas deixando quádriceps em aberto.

Ficou assim:

A- Treino Posterior e Glúteos 

B- Membros superiores (Braços, costas, ombros e abdômen)
Obs. Não realizo treino para peito

C- Treino Quadríceps e 30 minutos aeróbio.

Treino Posterior e Glúteos


Combinado
Mesa Flexora 3 séries de 12 repetições
Stiff  3 séries de 12 repetições

Tri-Set (três exercícios sem descanso de um para o outro, você faz uma série de um, depois uma série do outro e depois uma série do outro e descansa 1 minuto)
Bulgarian Split 3 séries de 15 repetições
4 apoios com perna 90º 3 séries de 15 repetições
4 apoios com perna estendida 3 séries de 15 repetições

Mesa Flexora unilateral 3 séries de 10 repetições

Combinado
Glúteo no cabo 3 séries de  12 repetições
Agachamento unilateral (apoiando em alguma coisa e perna de trás suspensa "não sei o nome e muito menos
explicar rsrsr, mas está no vídeo)  3 séries de 12 repetições

Cadeira abdutora 3 séries de 20 repetições

Afundo na esteira inclinada (inclinar no máximo a esteira e colocar velocidade 2.0)  3 a 5 minutos

Treino Quádriceps

Agachamento livre 4 séries de 10 repetições

Leg Press 45º (com pés no centro da plataforma e na largura do quadril) 4 séries, sendo, 8,10, 12 e 15 repetições diminuindo o peso.

Agachamento no Hack 3 séries de 10 repetições

Leg Horizontal 3 séries de 10 repetições

Cadeira extensora 3 séries de 10 repetições

Cadeira Adutora 3 séries de 15 repetições


E aí o que acharam??? Hardcore né!!! adorooooo!!! finalmente agora vai!!! NO  PAIN NO GAIN

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário