quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vídeo - Tutorial Make Romântica para o dia!

Olá meninas,

É com muita alegria que venho mostrar pra vocês o meu primeiro vídeo tutorial de maquiagem! Porque pra mim, sem dúvida esse seria o tipo de vídeo mais difícil de fazer, mas resolvi superar minhas dificuldades e enfrentar de cabeça erguida esse "medo" que até então existia! E temos que fazer sempre assim, bater de frente com tudo que nos amedronta e nos impede de ir além!

Mas chega de blá blá blá e vamos ao vídeo!

No vídeo eu mostro como eu faço uma maquiagem romântica para ser usada durante o dia, mas se você quiser transformá-la para a noite ela ficará super glamourosa  para isso é só delinear os olhos (delineado grossinho no canto externo), colocar um par de cílios postiços e passar um glitter prateado no canto interno dos olhos..... também fica muito lindo, experimentem e me digam o que acharam!! Divaaaaa demais!!!


Os produtos que eu usei para preparar a pele são os mesmos que utilizei no vídeo anterior, para assistir Clique aqui e para visualizar a lista dos produtos Clique aqui.







E aí gostaram do vídeo? Bora fazer também?


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário