segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Verde Esmeralda será a cor de 2013

Olá meninas!!!

A cor de 2013 é verde-esmeralda. Eleita pela Pantone Colour Institute, fornecedora de padrões de cores para empresas de moda e design, toma o lugar do laranja de 2012.




Estou feliz em dizer que a cor do ano de 2013 já está e continuará sendo o lindo Verde Esmeralda! Ele estará presente em tudo, nas unhas, roupas, acessórios, make e tudo mais que a gente gosta.

Na minha opinião a cor é perfeita pois combina tanto com o verão por ser alegre e com o inverno (que pra mim é a estação mais glamurosa do ano) por ser mega sofisticada e elegante....  sem dúvida a cor da riqueza meninas!! rsrsrs
É possível uma infinidade de combinações com esta cor maravilhosa, mas sem dúvida as minhas prediletas são com o vermelho (nas maquiagens), tons neutros e jeans.

Seguem algumas inspirações:

Verde esmeralda combinado com cores neutras será uma aposta fácil.....







Nas unhas



A cor fica ótima tanto em produções mais básicas (foto do meio) como nas mais elaboradas (primeira foto)


Obs. Nesta primeira foto o verde combinado com estampa geométrica.



Make baphônicaaa!! 




Se você é muitooooo discreta e não se vê usando roupas coloridas, vale apostar nos acessórios....






Estou indo agora providenciar alguma coisa nessa cor!!

E aí o que acharam da cor do ano? Já tem alguma coisa para usar e abusar?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário